Slide apresentados no II Encontro Nacional do PIBID em São Luiz do Maranhão

| |
Dificuldades de Aprendizagem: Relato de Experiências Adquiridas no 1º Ano da Escola Estadual Pedro de França Reis’’. Jogo de 19 slides apresentados no Relato de Experiências, pelas bolsistas: Amanda Magalhães Barbosa, Kyvia, Camila Pinheiro dos Santos e Ruth Késia Silva Nogueira no III ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS II SEMINÁRIO NACIONAL DO PIBID que foi realizado na Universidade Federal do Maranhão.

Objetivo do trabalho: Identificar as dificuldades de aprendizagem que estão presentes em 40% dos alunos, com faixa etária de seis anos e que supostamente apresentam tais dificuldades devido a fatores de caráter emocional, social, afetivo e cultural.




Jogo de 11 slides - “Necessidades Formativas de Professores dos Anos Inicais do Ensino Fundamental” – apresentados em Comunicação Oral no III ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS II SEMINÁRIO NACIONAL DO PIBID que foi realizado na Universidade Federal do Maranhão, pelas Coordenadoras do subprojeto, profªs Cristina Maria Bezerra de Oliveira e Elizete Santos Balbino.




0 comentários:

Postar um comentário