Banners apresentados na 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

| |
Pibid/Pedagogia: a interdisciplinaridade através do lúdico no 1º ano da Escola de Ensino Fundamental Professor Jayme de Altavilla. Trabalho submetido pelas bolsistas Adriana Cristina de Sousa Farias, Weslane Alves dos Santos e Cristina Maria Bezerra de Oliveira na 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência nos dias 21 a 26 de julho de 2013 – UFPE – Recife, PE.


O    O papel da família e da escola na aprendizagem dos alunos do 1º ano do ensino fundamental:
um estudo nas escolas parceiras do Pibid/Pedagogia da universidade Estadual de Alagoas. Trabalho submetido pelas bolsistas Dayane Karlla Porto Araújo, Jaqueline da Cruz Zacarias, Natália Medeiros na 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência nos dias 21 a 26 de julho de 2013 – UFPE – Recife, PE.





Tangram  e Origami: construindo conceitos geométricos no primeiro ano do ensino fundamental. Trabalho submetido pelas bolsistas Franciele e Raulene na 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência nos dias 21 a 26 de julho de 2013 – UFPE – Recife, PE.


Alfabetização: o desenvovimento dos níveis de escrita a partir da perspectiva do socioconstrutivismo. Trabalho submetido pelas bolsistas Lisiane e Genaldir na 65ª reunião anual da sociedade brasileira para o progresso da ciência nos dias 21 a 26 de julho de 2013 – UFPE – Recife, PE. 



0 comentários:

Postar um comentário